quinta-feira, março 07, 2013


Sistema de Cuidados da Pele com Tendência á Acne Mary Kay


Olá meninas .... Então nesse post explica direitinho como funciona e como deve ser o usado o KIT ...  Estou no segundo mês de tratamento, e minha pele melhorou assim cerca de 80%. Agora realizo o processo todas as noites, e sempre lavo bem o rosto pela manhã !Pra mim o tratamento está sendo ÓTIMO .... Mas para concluir melhores resultados desse produto quando acabar eu faço uma resenha detalha de cada item do Kit ! Perfeito meninas ??

Então, pra quem tem a pele com bastante acne e oleosa, esses produtos eu super indico ! Mais claro façam os testes e sigam tudo sertinho !

Bjos
1

1 comentários:

Artesanato com amor disse...

Boa noite!!
Ameeeeeiiii seu blog.
Obrigada por me visitar e ja estou t seguindo.
Bjs.

Postar um comentário

Olá... Muito obrigada por comentar meu post !